quinta-feira, outubro 15, 2009

Coletiva: Bruno #37

Bruno, após este longo período sem falar com a imprensa a diretoria liberou novamente vocês jogadores para que dêm entrevistas. A irregularidade da equipe influenciou nesta volta aos microfones?
"Creio que esta opção da diretoria se deu pelo fato de que o momento que a equipe passa não é influenciado por entrevistas dadas pelos jogadores, cada um sabe o que pode e o que não pode falar."
Quanto á proxima partida, é um amistoso com cara de campeonato? Qual o espírito da equipe para a próxima partida? E ainda, você acredita em uma vitória?
"Devemos que tratar todos os jogos como se fossem uma final de campeonato, só assim mostraremos a todos o quanto somo fortes. Entrar focado no jogo sempre agressivo indo pra cima do adversário buscando sempre a vitória, nada abaixo disso, o objetivo é sempre GANHAR."
O Sem Juizo teve um início de temporada fantástico, e mesmo sendo campeão de maneira estupenda nas ultimas partidas acabou desapontando um pouco. A equipe é apenas mais um cavalo paraguaio, ou vai mostrar que é realmente um dos grandes do Brasil ?
" Havendo um comprometimento total de todos os jogadores o Sem Juizo vai muito longe, pois ja mostrou que é capaz disso. Todos tem que ter a consciência de que somos um time, é com esse espírito que iremos mostrar a força do time e colocar medo nos adversários. Nó temos jogadores de grande potêncial e jogando em equipe nada nem ninguem vai barrar a gente. "
Bruno, desde o primeiro momento em que você entrou na equipe é considerado uma peça chave para o esquema do time, e acima disso corresponde ás espectativas dentro do campo. Você acredita que pode ser o 'trunfo' da equipe no próximo jogo ?
"Procuro sempre me concentrar bem para um jogo, sei que posso fazer a diferença e tenho que estar preparado para isso."
Nos bastidores do Sem Juizo existe uma história de que enquanto uns jogadores estão se empenhando mais alguns estão meio 'desleixados' quanto ao clube. Você assim como alguns outros comandantes dentro e fora do campo, acredita que desinteresse pode causar rachas ou até dispensas no clube?
"Sobre essa situação o que penso é que isso pode trazer problemas ao clube, essa falta de "interesse" pode vir acabar prejudicando o rendimento dentro e fora de campo, pois no caso de uma dispença por exemplo, pode causar um mau estar entre os jogadores, outro fator negativo nisso é que havendo uma desunião por esses fatos surgem as "panelinhas", isso passa pra dentro do campo, causando a baixa no rendimento da equipe e consequentemente derrotas."
Depois de um pequeno desentendimento contratual entre patrocinador e clube, finalmente a fornecedora de material esportivo revelou o modelo de uniforme da temporada O9/1O. Você acredita que o uniforme novinho em folha pode dar um ânimo a mais na equipe para os próximos jogos?
"Por mais que um uniforme não ganhe jogo é sempre bom estar de 'roupa nova' né? É um fato que motiva um pouco."
Para encerrar Bruno, apesar de ser uma equipe relativamente nova o Sem Juizo vem sendo um bicho papão e encomodando muita gente. Na atual temporada, 2 de 3 objetivos do Sem Juizo estão completos. Ser campeão da SuperCup, o uniforme e o terceiro é ter um balanço positivo de vitórias no fim do ano. Você acredita que estão no caminho certo?
"Percebe-se que a equipe encomoda, somos "guerreiros" em campo, ainda temos vários jogos no ano mas tenho certeza que no fim da temporada teremos um balanço bastante positivo até porque acho que vamos nos entrosar muito mais ainda e jogando em equipe tenho certeza que ninguém bate a gente."

0 comentários :

Postar um comentário

    Câmera Sem Juizo

    Ultimo Jogo