O Sem Juizo foi novamente prejudicado pela arbitragem na ESC. Apresentando um bom futebol, mesmo com pouco entrosamento, o SJ com o time praticamente completo mostrou que possui um bom time para a sequencia do campeonato.
A partida começou bastante corrida e com bastante posse de bola do Sem Juizo com a equipe do Sua Irmã buscando os contra-ataques mas sem efetividade. Logo no começo do jogo o SJ teve uma ótima oportunidade com Sharks (10) que recebeu livre na área após um belo passe de Niltinho (9), mas o atacante do Sem Juizo acabou desperdiçando. Logo após esse evento o time investiu em velocidade e colocou Uriel; logo após sua entrada o novo míudo-maravilha contratado pelo SJ, puxou um contra-ataque e quando o goleiro tentou abafá-lo, ele passou para Stark (8) que abriu o placar.
Na segunda etapa, o time entrou disperso e deu margem à pressão do Sua Irmã que forçou o erro do Sem Juizo e nos típicos 10 minutos de apagão do time viraram o jogo para 2x1; após o susto o time acordou e retomou a troca de passes, foi quando após um lateral "cobrado errado" Bruno (37) cabeceou e fez, mas o arbitro anulou de forma "equivocada". De qualquer forma o gol anulado serviu para acordar o time que começou uma pressão incessante até que Stark (8) recebeu na entrada da área e driblou para o chute, foi quando sofreu falta DURÍSSIMA dentro da área, o juiz mandou seguir (mesmo sobre forte protesto dos substitutos e da torcida do SJ, até mesmo ameaçando os jogadores do banco de expulsão) e na sequencia saiu o 3º gol do Sua Irmã. Na raça, o Sem Juizo continuou pressionando até que Stark (8) conseguiu descontar após uma belíssima roubada na frente da área adversária, seguidamente de um chute no canto. Após isto, o time foi para cima tentando o empate e a virada, mas faltando poucos minutos para o fim da partida o time foi novamente "derrubado" pela arbitragem, Bruno (37) recebeu a bola dentro da área e foi CHUTADO por baixo pelo adversário, o que acabou o derrubando, mesmo com o penalty evidente o árbitro o mandou levantar. Com isto o time ficou cabisbaixo e "desistiu" do ataque. Com o fim da partida o time protestou com a arbitragem que NOVAMENTE reconheceu o erro (assim como na partida passada) mas apenas o reconhecimento não traz os 3 pontos. A diretoria do Sem Juizo entrou em contato com a organização do campeonato, a qual admitiu também a sequência de erros e prometeu providências.




0 comentários :
Postar um comentário